DANÇANDO PELA TERRA!!!
Venha dançar conosco!!!
Inicial

Conexão Coletiva em Movimento

Participe de nossas Rodas Mensais!





Siga o Movimento e assista aos vídeos:


Face: Dançando pela TERRA e  Dançando pela TERRA - Portugal

Veja os vídeos nos links abaixo:

PRIMEIRA GRANDE RODA 1001 ALMAS 2016

GRANDE RODA 1001 ALMAS 2016

QUARTA GRANDE RODA 1001 ALMAS 2017

Dançando pela TERRA!!! é um Movimento que une pessoas para dançar e purificar a energia do Planeta. Dançar em grupo, danças circulares e integrativas, para alcançar harmonia coletiva, leveza, alegria interior e forte conexão amorosa.


A Roda eleva o padrão vibratório, gera sensação de paz e purifica o indivíduo e o entorno.  Dançamos para romper a Camada de Distorção e facilitar o acesso da Energia Luminosa da Rede Cristalina.  Dançando pela TERRA!!! é um ato de amor pelo Planeta e pela Humanidade.


Dançando pela TERRA!!! é um movimento que teve início no final de 2014 e lançado no dia 18 de janeiro de 2015, em Atibaia - SP.  Hoje já se expandiu para outros locais e nossas Rodas também acontecem no  Rio de  Janeiro, em Portugal e na Irlanda, através da condução de Parceiros Multiplicadores.

O Movimento tem como o objetivo unir pessoas dispostas a contribuir para purificara energia do Planeta. Há uma camada em torno da Terra, chamada Camada de Distorção, que precisa de nossa ação, bem intencionada, para se dissolver. Essa camada é resultado de nossos padrões de comportamento negativos e crenças limitantes: medo, desamor, descrença, raiva, sensação de impotência,fragilização da autoestima, falta de confiança em si, no outro e na Vida,prática da mentira,ausência da construtiva expressão da verdade etc. Nós mesmos criamos, com nossas crenças limitantes e atitudes egoístas, a Camada de Distorção,e essa Camada dificulta o livre movimento das positivas energias da Rede Cristalina. Dançando pela TERRA!!! convida a todos para ajudarem a dissolver essas distorções que foram criadas sem amor e sem responsabilidade. Dançar em grupo,com soltura e confiança, e praticar uma nova atitude: amar mais,acreditar mais, se ofertar mais. Ser verdadeiro, ser alegre, ser aberto decoração. Olhara si a ao próximo com generosidade e compaixão. E lembrar sempre de que o próximo é todo aquele que tem vida.

 

Unindo um grande número de pessoas para dançar, com o corpo e com a alma, e vibrar amor e alegria,potencializaremos o Bem.  Juntos, romperemos a Camada de Distorção... que prejudica a passagem da Luz!

 


 

Sintonize-se com esse Movimento!

Fortaleça a Grande Roda da Rede Cristalina.

Dance! Participe! Oferte-se!

 

Coordenação: Lúcia Pacheco e Gerson Balestero


Face: Dançando pela TERRA e  Dançando pela TERRA - Portugal


 

 

 

 




InicialContatoVídeosQuem é Lúcia PachecoG 21 e Parceiros MultiplicadoresProgramaçãoEmpresas Apoiadoras da IV Grande Roda